11 de janeiro de 2018

A Soul to Squeeze - uma biografia não autorizada de Anthony Kieidis


A pedido de nossos seguidores, publicaremos A Soul to Squeeze - uma biografia não autorizada de Anthony Kieidis, escrita em inglês por Penny Lane e, posteriormente, postada com tradução para o português pelo extinto site do Universo Frusciante.

"Essa biografia é baseada principalmente nas entrevistas e nos fatos que eu li na imprensa, e na minha opinião, é realmente confiável; Eu apenas resumi as coisas que eu ouvi dele mesmo ou de suas pessoas próximas. É claro que algumas coisas podem ser imprecisas, mas nada foi inventado. Enquanto estiver lendo, você vai perceber que eu escrevi alguns diálogos entre Anthony e Flea, Anthony e Hillel, e outras pessoas. É óbvio que os diálogos foram criados por mim, porque mesmo que eu estivesse lá, eu precisaria no mínimo de um gravador para reproduzir tudo fielmente. No entanto, coloquei esses diálogos apenas para dar mais luz às histórias que todos nós conhecemos (você verá que os diálogos são inseridos naqueles pontos que nós já conhecemos da história). E essas conversas também são baseadas em fatos reais e escritas baseadas no estilo típico de expressão das pessoas envolvidas. Dave Thompson também colocou alguns diálogos baseados em sua intuição, no seu livro sobre o Red Hot Chili Peppers. Eu apenas segui o mesmo exemplo."
- Penny Lane



São 18 capítulos no total, abrangendo desde o nascimento de Kiedis ao lançamento do álbum By The Way do Red Hot Chili Peppers - por inúmeras vezes John Frusciante é parte desta história. A cada semana será postado um capítulo, começando no próximo sábado, dia 13 de janeiro de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário