14 de novembro de 2019

Curtains: boato que serão lançadas três demos - sendo duas de músicas inéditas


John Frusciante anunciou no final de outubro a reedição de Curtains em vinil. A versão americana já está sendo enviada aos compradores e a versão europeia tem a previsão de ser enviada em dezembro de 2019. Em todas as compras, o selo disponibiliza um cartão de download em alta qualidade do álbum e o site de Frusciante informa também faixas bônus - o que achamos que seria um erro, pois esse anúncio não esta presente no site da Record Colletion ou nos demais sites. Contudo, um fã disse no Reddit que entrou em contato com a Record Collection e recebeu a informação que serão liberadas três demos, sendo duas de músicas inéditas.


@LeandroRHCP: "Curtains terá três faixas bônus (demos) - duas delas não lançadas! Devido à recente conversa sobre as faixas bônus, entrei em contato com a gravadora por meio de um formulário de contato disponível na loja oficial. Para minha surpresa, Ignacio, da "JF Customer Service", respondeu:

'Sim, existem três faixas bônus no cartão de download. Ainda não posso contar os títulos, mas duas músicas nunca foram lançadas!' Perguntei então se ele poderia pelo menos nos dizer se as músicas não lançadas são oriundas de Curtains ou coisas mais recentes:

'Uma é uma versão demo de uma música do Curtains, as outras duas são demos daquela época que nunca foram lançadas'. Notícias incríveis. Mal posso esperar para ouvir as músicas, e espero que as reedições do resto dos álbuns de 2004 sejam as próximas! ”


@LeandroRHCP acrescentou: “Para aqueles que esperam o lançamento de “You Don't Say”, isso é pura especulação, mas a música foi tocada ao vivo em 20 de março de 2004. Provavelmente foi escrita alguns dias antes do show. Agora, o Curtains foi gravado em maio de 2004. Então, as demos precisavam ser feitas antes das sessões de gravação do álbum. Há uma pequena chance de ele ter gravado uma demo da música e pensado que ela não se encaixava no álbum, por isso não foi gravada e lançada.

Novamente, não tenha muitas esperanças, mas ainda pode haver uma chance de ser uma das músicas inéditas."

Reddit
 

Verídico ou não, esse boato está prestes a ser resolvido, tendo em vista que os residentes no Estados Unidos já começarão a receber seus vinis a partir desta semana.



Esse lançamento foi supervisionado diretamente por John Frusciante e o engenheiro de som Bernie Grundman - e feitos a partir das fitas analógicas originais nas quais o álbum foi gravado. Para mais informações acesse: John Frusciante formaliza o lançamento de Curtains ou johnfrusciante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...