13 de agosto de 2017

Um pai orgulhoso - Abril de 2012


Senhor John Frusciante expressou a sua satisfação sobre seu filho e indução do Red Hot Chili Peppers no Rock and Roll Hall of Fame em 14 de abril de 2012.
Falando ao Sun Sentinel, o Juiz John Frusciante, que 67 anos, disse que ele era "Absolutamente um pai orgulhoso", depois de fazer uma ligação parabenizando seu filho direto de Mallorca, na Espanha, onde ele está atualmente em férias. "Estou muito feliz por todos os membros da banda serem reconhecidos."



Durante seus anos no tribunal, o juíz do Broward Circuit John Frusciante, conquistou o respeito de seus colegas por seu temperamento justo. Seu filho com o mesmo nome escolheu uma carreira com um pouco menos de rigidez, mas não menos sucesso. John Frusciante Jr. é o famoso guitarrista do Red Hot Chili Peppers, um grupo que começou a se apresentar com nada a não ser meias em lugares estratégicos.

No último sábado, os Peppers foram induzidos ao prestigioso Rock n' Roll Hall of Fame. "Sou um pai absolutamente orgulhoso"., disse Frusciante pai, que fez uma ligação parabenizando o filho de Malloca, Espanha, onde está passando férias. "Estou muito feliz por todos os membros da banda serem reconhecidos".




Frusciante, de 67 anos, foi um pianista de concerto da escola de música Julliard e introduziu seu filho ao amor pela música. "Ele cresceu em um ambiente musical", o juiz aposentado disse. "Com certeza, é diferente dos assuntos musicais que eram tocados".

Frusciante filho, de 42 anos, que deixou a banda em 2009 e que lançou pelo menos 10 álbuns solo, foi um pouco rebelde quando jovem em South Florida., seu pai diz, "Ele detestava ir para a escola e conseguiu um supletivo de colegial. Música era o que ele queria fazer e foi o que ele fez", o pai lembra.




O juiz, que presidiu a corte familiar e doméstica, sabia que o melhor a se fazer era não pressionar o filho. "Eu não sou alguém que vai dizer para o meu filho que ele deveria fazer isso ou aquilo", ele disse.


Fonte: Sun-Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...