13 de fevereiro de 2018

'Get Up And Funk: apimentando a indústria cultural'


Para celebrar os 35 anos de carreira do Red Hot Chili Peppers completados neste 13 de fevereiro, o documentário brasileiro GET UP AND FUNK: APIMENTANDO A INDÚSTRIA CULTURAL foi lançado oficialmente pelo YouTube. Com o apoio do RHCP Brasil e com a direção de Tadeu Tau, o documentário fala sobre a força dos Chili Peppers na indústria musical e conta com participações de grandes nomes como PJ (Jota Quest), Luiz Thunderbird, Edgard Picolli, Gastão Moreira, Sarah Oliveira, Fabiana Lian, Clemente, Egypcio (Tihuana), Nando Machado (Wikimetal) e o jornalista José Noberto Flesch.








Como divulgação antes do lançamento, a produção de Get Up And Funk liberou, por meio da página do Facebook, alguns extras do documentário.
EXTRA #1
O Rock in Rio de 2001 foi marcante para o Edgard Piccoli. Ele entrevistou o John Frusciante e participou de uma experiência inesquecível.



EXTRA #2
Se liga nessa história do Luiz Thunderbird. Ele encontrou o Flea e o Anthony no Video Music Awards de 1992.





EXTRA #3
Nando Machado falando sobre John Frusciante e o show no Slane Castle, em 2003.



EXTRA #4
A queridíssima Sarah Oliveira entrevistou o Red Hot Chili Peppers duas vezes. Na primeira vez, tinha apenas 18 anos de idade. Ela contou que a euforia foi tanta que segurou a emoção. Depois, os entrevistou de novo no Rock in Rio de 2001.





EXTRA #5
O jornalista José Norberto Flesch falando como o Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais populares do mundo. Como isso se justifica? Veja pelo Rock In Rio de 2017.

"Tem The Who, Guns 'N' Roses, Bon Jovi, e quem é a banda forte? O Red Hot."



EXTRA #6
O Red Hot Chili Peppers, ao longo de sua longa trajetória, passou por momentos complicados. Para nossa sorte, eles sempre seguiram em frente. Mas como será que eles conseguiram passar por esses obstáculos?

Fabiana J. Lian, que já trabalhou com a banda mais de uma vez, acredita ter entendido como funciona a dinâmica dos caras.





EXTRA #7
Adriano Egypcio falando sobre a evolução dos Peppers a partir do Californication.






Curta a página de Get Up And Funk no Facebook: www.facebook.com/getupandfunkmovie/
E inscreva-se no canal do YouTube: youtube.com/getupandfunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...