28 de agosto de 2018

Barbeiro relembra sua relação com John Frusciante


O barbeiro Teddy Boy Greg relembrou em seu Instagram a relação com John Frusciante, quando ele trabalhava na Old Glory Barbershop & Tattoo, em Venice, na Califórnia.





"Um dos meus antigos clientes famosos em Los Angeles era John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers. Acredite ou não, da primeira vez que eu cortei o cabelo de John, eu nem o reconheci. Se você encontrá-lo pessoalmente, ele parece basicamente com um mendigo (risos). Ele apareceu no meu salão com uma garota formosa. A maneira como eles entraram, eu honestamente pensei que ele era um mendigo e que ela ia pagar um corte de cabelo pra ele, sério. As roupas dele estavam sujas, a camisa dele parecia estar sendo usada há duas semanas e seu cabelo estava grande e oleoso, como se não tivesse sido lavado há semanas. O cabelo dele estava todo bagunçado e despenteado e a barba estava grande. Após uns 5 minutos de corte, nós estávamos conversando sobre várias coisas. Durante o corte, eu fiquei pensando “eu conheço esse cara de algum lugar, ele me é familiar”, mas imaginei que ele deveria ser algum mendigo de Venice que eu tinha visto por aí, pois existem muitos. Eu finalmente perguntei “de que você trabalha?” e ele disse “eu sou músico”. Eu ainda não tinha reconhecido-o até então, e eu disse “e que tipo de música você faz?”, e ele me falou um monte de coisa que eu nunca saberia, de discos em que ele tocou e produziu, e não mencionou nada sobre os Chili Peppers. Então eu perguntei “você já fez alguma coisa grande ou só trabalha em estúdio?” e ele disse “sim, eu estive no Red Hot Chili Peppers” lol. Eu disse “puta que pariu, você é o John!”. Honestamente, eu não o reconheci! Nós tivemos uma boa conversa. Eu lhe disse que também sou um ex-viciado em heroína, que estava limpo há muitos anos. Honestamente, entre todos os viciados que conheci, esse cara tem os piores braços que já vi por conta da época das drogas, ele literalmente tem buracos no braço. Ele está limpo há anos, mas realmente parece que ele golpeou cada um dos braços um milhão de vezes com uma picareta, por causa de todos os abcessos que ele teve. Eu injetei droga por anos mas meus braços não são daquele jeito! Nós conversamos sobre a segunda guerra mundial, ele também ama história! Eu cortei o cabelo do John várias vezes depois disso e nós construímos uma relação entre barbeiro e cliente!"




JF e Teddy na Old Glory Barbershop & Tattoo - 13 de abril de 2015.



Atualmente, Teddy está morando em Moscou na Russia, onde ele tem sua própria barbearia - a Teddys Rock N' Roll Barbershop.




Tradução: Pedro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...