28 de agosto de 2018

John Frusciante fala sobre guitarra, novas composições e shows

John Frusciante e a atriz Tatum O'neal.

No último dia 26 de agosto, John Frusciante esteve presente no Johnny Ramone Tribute no cemitério Hollywood Forever. Como é de praxe, Frusciante atendeu e tirou fotos com os fãs presentes no evento. Em um relato colhido pela Shalhevet Dvir (administradora do John Frusciante Israel e uma das responsáveis por levar o Black Knights no país em 2017) e postado no grupo do Invisible-Movement, um dos fãs revelou uma breve conversa sobre guitarra, novas composições e shows que teve com Frusciante na ocasião.


"Eu perguntei ao John se ele ainda toca guitarra, ele disse que sim, mas só toca junto a outras músicas e não escreveu nenhuma música nova, ele disse que está mais ligado à música eletrônica agora. Eu também perguntei se ele tocaria ao vivo novamente, ele disse que não faria um show acústico, mas "talvez" um show de música eletrônica algum dia."

JF e Fernanda Linhares.

A brasileira Fernanda Linhares também contou sobre o encontro, dizendo que Frusciante está bem saudável e foi muito legal quando ela pediu uma foto - ela chegou a pedir desculpas por atrapalhá-lo e ele disse "tudo bem".



Tradução do relato: Ygor Almeida
Agradecimento: Shalhevet Dvir, Chris Mesquita e Fernanda Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...