4 de agosto de 2018

John Frusciante na trilha sonora de Love do diretor Gaspar Noé - Novembro de 2015


No dia 10 de novembro de 2015, John Frusciante compareceu ao Aero Theatre, em Santa Monica, para a exibição do filme Love, do diretor argentino Gaspar Noé. O filme, que foi selecionado para Cannes 2015, tem duas músicas de Frusciante na trilha sonora: "Muderers" e "Before the Beginning".

"Love" conta a história de Murphy (Karl Glusman), aspirante a cineasta, hoje casado e com filho. Ele começa a relembrar a turbulenta relação de dois anos que teve com Electra (Aomi Muyock), hoje desaparecida. O filme é um longo flashback da relação dos dois, regada a experiências sexuais de todo tipo. Gaspar Noé afirmou que o roteiro tinha apenas sete páginas e uma vez que o filme foi aceito no Festival, ele teve que, basicamente, trabalhar 24 horas por dia a fim preparar o longa a tempo para a estreia. A película foi finalizada algumas horas antes da estreia oficial e Noé estava tão cansado, que caiu no sono durante a exibição.


No vídeo acima, após a exibição do filme, da para ouvir John Frusciante falando algo como "Eu estava ouvindo a música e percebi que era eu.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...