20 de abril de 2019

Frusciante Collection 27 - The Empyrean (Relançamento em LP - Aniversário de 10 anos)


Desde meados de fevereiro que viemos divulgando aqui no blog acerca do relançamento em vinil do álbum The Empyrean, para comemorar o aniversário de 10 anos desse disco bastante aclamado pelos fãs de Frusciante. Pois bem, o álbum chegou recentemente para a gente, por isso, nada melhor que presentear vocês com mais esse Frusciante Collection.

O álbum é composto por 2 LPs de 12" (doze polegadas), de 180 gramas cada, com rotação de 33 ⅓. Comparadas ao lançamento de 2009 e ao relançamento de 2012, as artes do álbum não aparentam ter sofrido qualquer mudança, exceto pelo selo na capa do vinil, que em tradução literal, diz o seguinte: "The Empyrean por John Frusciante - Reprensagem de aniversário de 10 anos - Corte das fitas analógicas originais". Vale lembrar que esse recorte foi feito tanto por John Frusciante e por Bernie Grundman, famoso engenheiro de áudio americano.

Para matar as curiosidades de vocês, seguem as fotos do LP:











Vale lembrar que o lançamento ainda contou com um bônus, qual seja, um cartão de download para baixar as faixas do disco em formato digital (WAV). Além disso, foram disponibilizadas as duas faixas bônus que saíram exclusivamente na versão japonesa em CD do álbum: Today e Ah Yom.


Ainda é possível adquirir uma unidade diretamente no site oficial da gravadora, Record Collection, por 29,95 dólares americanos, mais o frete.

No Brasil, não existe e também não há previsão de lançamento oficial, contudo, há uma unidade disponível no site Mercado Livre.

Até o próximo Frusciante Collection!

Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...