13 de dezembro de 2019

Frusciante Collection 33: Curtains (Relançamento em LP)


Desde meados do início do segundo semestre que viemos divulgando aqui no blog acerca do relançamento em vinil do álbum Curtains disco esse bastante aclamado pelos fãs de Frusciante. Pois bem, o álbum chegou recentemente para a gente, por isso, nada melhor que presentear vocês com mais esse Frusciante Collection.

O álbum é composto por 1 LP de 12" (doze polegadas), de 180 gramas, com rotação de 33 ⅓. Comparado ao lançamento de 2005 e ao relançamento de 2012, as artes do álbum não aparentam ter sofrido qualquer mudança, exceto pela textura da capa e pelo selo na capa do vinil, que em tradução literal, diz o seguinte: "Reprensagem de 2019 - Corte das fitas analógicas originais + Cartão de download de áudio de alta qualidade". Vale lembrar que esse recorte foi feito tanto por John Frusciante e por Bernie Grundman, famoso engenheiro de áudio americano.

Para matar as curiosidades de vocês, seguem as fotos do LP:








Vale lembrar que o cartão de download permite baixar as faixas do disco em formato digital (AIFF e MP3 em 320 kbps). Além disso, foram disponibilizadas três faixas bônus inéditas: Become, Drill e Time Tonight (Demo).

Por fim, importante salientar que ainda é possível adquirir esse álbum diretamente no site oficial da gravadora, Record Collection, por 25,95 dólares americanos, mais o frete.

Deixo vocês com o vinil apresentado. Até o próximo Frusciante Collection!


Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...