Anthony Kiedis e John Frusciante no Live in Earth em Londres na Inglaterra em 2007. |
Anthony Kiedis foi perguntado se a porta está aberta para uma possível volta de John Frusciante à banda em uma recente entrevista em francês para o Journal de Montreal.
"Ha! Ha! Ha! Gostaria apenas de dizer que não há porta. Isto não é necessário. Acho que ele está feliz com o que ele fez e estou extremamente feliz com o que estamos fazendo com Josh. Ele é um músico incrivelmente criativo e inspirado. Sempre serei grato por ter feito música com John. Ele é um dos grandes roqueiros. Mas ele não sente falta disso."
Você ouviu falar dele recentemente?
"Não, mas eu ouvi algo positivo, que ele queria ouvir o álbum. Eu pensei que seria o oposto. Isso mostra que ele se preocupa com a gente. Eu prefiro assim."
Estranha a relação deles né. Tipo quando tu é amigo tu fala pelo whatssapp ou telefone mensagem sei lá. A impressão que dá, é que eles são bem distantes.
ResponderExcluirCara, esse negócio de mensagem, WhatsApp é coisa de brasileiro.
ResponderExcluirOs americanos são bem mais fechados e reservados...
Fechado é o John , acho que nem ele se entende!
ResponderExcluirFechado é o John , acho que nem ele se entende!
ResponderExcluirTambém acho
ExcluirTava esperando um "Claro! Sempre tem um lugar pro John!". Mas aí o Anthony diz "Ele não sente falta disso...Estamos felizes com o Josh".
ResponderExcluirPedro, se ele respondesse isso que vc gostaria de ouvir, ele não estaria sendo correto com Josh, que está na banda já faz vários anos. Imagina vc sendo o guitarrista mais recente de uma banda famosa, e de repente vc escuta do vocalista dessa banda que sempre haverá espaço para o antigo guitarrista, como vc se sentiria?
ExcluirJohn saiu pq quis, e ele mesmo declarou várias vezes que não tinha mais vontade e que estava cansado da rotina de uma grande banda de Rock. Josh entrou, e a vida continuou. Não tem pq os caras ficarem desejando eternamente um retorno de John, se nem ele mesmo quer isso.
frusciante tem que ser estudado pq ele n eh desse mundo , ele vive em outra vibe totalmente fora do que o Red Hot está ....naquela epóca foi pq coincidiu dele estar na mesma linha do Red Hot , é tanto que ele saiu do nada e depois retornou , construiu o nome dele em 10 anos e então pôde seguir sua carreira solo com um respaundo bem maior do que antes visto.
ResponderExcluirAs pessoas de lá falam muito por wahtsapp tbm, não é só coisa de brasileiro não. No caso do John, foi ele quem se afastou dos amigos.
ResponderExcluirNos EUA tem whatsapp sim.
ResponderExcluirJohn Frusciante é um produtor. Ele nunca curtiu a vida de ser um "rockstar". E o temperamento dele é muito conturbado.
ResponderExcluirQuando ele era mais jovem ele se afundou com abuso de drogas e quase morreu quando sua casa pegou fogo. Depois disso ele voltou ao RHCP, acho que após esse episódio ele se fechou ainda mais. E acho que não seria possível a volta dele. Até pq ele odiava o status de ser um "rockstar".