11 de agosto de 2016

Anthony Kiedis responde sobre uma possível volta de Frusciante

Anthony Kiedis e John Frusciante no Live in Earth em Londres na Inglaterra em 2007.
Anthony Kiedis foi perguntado se a porta está aberta para uma possível volta de John Frusciante à banda em uma recente entrevista em francês para o Journal de Montreal.

Josh está na guitarra, ele está de maneira definitiva no Red Hot Chili Peppers ou a porta está ainda aberta para um retorno de John Frusciante?
"Ha! Ha! Ha! Gostaria apenas de dizer que não há porta. Isto não é necessário. Acho que ele está feliz com o que ele fez e estou extremamente feliz com o que estamos fazendo com Josh. Ele é um músico incrivelmente criativo e inspirado. Sempre serei grato por ter feito música com John. Ele é um dos grandes roqueiros. Mas ele não sente falta disso."


Você ouviu falar dele recentemente?

"Não, mas eu ouvi algo positivo, que ele queria ouvir o álbum. Eu pensei que seria o oposto. Isso mostra que ele se preocupa com a gente. Eu prefiro assim."


Agradecimento: Brett Buchanan - Alternative Nation

10 comentários:

  1. Estranha a relação deles né. Tipo quando tu é amigo tu fala pelo whatssapp ou telefone mensagem sei lá. A impressão que dá, é que eles são bem distantes.

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse negócio de mensagem, WhatsApp é coisa de brasileiro.
    Os americanos são bem mais fechados e reservados...

    ResponderExcluir
  3. Fechado é o John , acho que nem ele se entende!

    ResponderExcluir
  4. Fechado é o John , acho que nem ele se entende!

    ResponderExcluir
  5. Tava esperando um "Claro! Sempre tem um lugar pro John!". Mas aí o Anthony diz "Ele não sente falta disso...Estamos felizes com o Josh".

    ResponderExcluir
  6. frusciante tem que ser estudado pq ele n eh desse mundo , ele vive em outra vibe totalmente fora do que o Red Hot está ....naquela epóca foi pq coincidiu dele estar na mesma linha do Red Hot , é tanto que ele saiu do nada e depois retornou , construiu o nome dele em 10 anos e então pôde seguir sua carreira solo com um respaundo bem maior do que antes visto.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas de lá falam muito por wahtsapp tbm, não é só coisa de brasileiro não. No caso do John, foi ele quem se afastou dos amigos.

    ResponderExcluir
  8. John Frusciante é um produtor. Ele nunca curtiu a vida de ser um "rockstar". E o temperamento dele é muito conturbado.
    Quando ele era mais jovem ele se afundou com abuso de drogas e quase morreu quando sua casa pegou fogo. Depois disso ele voltou ao RHCP, acho que após esse episódio ele se fechou ainda mais. E acho que não seria possível a volta dele. Até pq ele odiava o status de ser um "rockstar".

    ResponderExcluir