11 de agosto de 2016

Anthony Kiedis responde sobre uma possível volta de Frusciante

Anthony Kiedis e John Frusciante no Live in Earth em Londres na Inglaterra em 2007.
Anthony Kiedis foi perguntado se a porta está aberta para uma possível volta de John Frusciante à banda em uma recente entrevista em francês para o Journal de Montreal.

Josh está na guitarra, ele está de maneira definitiva no Red Hot Chili Peppers ou a porta está ainda aberta para um retorno de John Frusciante?
"Ha! Ha! Ha! Gostaria apenas de dizer que não há porta. Isto não é necessário. Acho que ele está feliz com o que ele fez e estou extremamente feliz com o que estamos fazendo com Josh. Ele é um músico incrivelmente criativo e inspirado. Sempre serei grato por ter feito música com John. Ele é um dos grandes roqueiros. Mas ele não sente falta disso."


Você ouviu falar dele recentemente?

"Não, mas eu ouvi algo positivo, que ele queria ouvir o álbum. Eu pensei que seria o oposto. Isso mostra que ele se preocupa com a gente. Eu prefiro assim."


Agradecimento: Brett Buchanan - Alternative Nation

11 comentários:

  1. Estranha a relação deles né. Tipo quando tu é amigo tu fala pelo whatssapp ou telefone mensagem sei lá. A impressão que dá, é que eles são bem distantes.

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse negócio de mensagem, WhatsApp é coisa de brasileiro.
    Os americanos são bem mais fechados e reservados...

    ResponderExcluir
  3. Fechado é o John , acho que nem ele se entende!

    ResponderExcluir
  4. Fechado é o John , acho que nem ele se entende!

    ResponderExcluir
  5. Tava esperando um "Claro! Sempre tem um lugar pro John!". Mas aí o Anthony diz "Ele não sente falta disso...Estamos felizes com o Josh".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, se ele respondesse isso que vc gostaria de ouvir, ele não estaria sendo correto com Josh, que está na banda já faz vários anos. Imagina vc sendo o guitarrista mais recente de uma banda famosa, e de repente vc escuta do vocalista dessa banda que sempre haverá espaço para o antigo guitarrista, como vc se sentiria?
      John saiu pq quis, e ele mesmo declarou várias vezes que não tinha mais vontade e que estava cansado da rotina de uma grande banda de Rock. Josh entrou, e a vida continuou. Não tem pq os caras ficarem desejando eternamente um retorno de John, se nem ele mesmo quer isso.

      Excluir
  6. frusciante tem que ser estudado pq ele n eh desse mundo , ele vive em outra vibe totalmente fora do que o Red Hot está ....naquela epóca foi pq coincidiu dele estar na mesma linha do Red Hot , é tanto que ele saiu do nada e depois retornou , construiu o nome dele em 10 anos e então pôde seguir sua carreira solo com um respaundo bem maior do que antes visto.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas de lá falam muito por wahtsapp tbm, não é só coisa de brasileiro não. No caso do John, foi ele quem se afastou dos amigos.

    ResponderExcluir
  8. John Frusciante é um produtor. Ele nunca curtiu a vida de ser um "rockstar". E o temperamento dele é muito conturbado.
    Quando ele era mais jovem ele se afundou com abuso de drogas e quase morreu quando sua casa pegou fogo. Depois disso ele voltou ao RHCP, acho que após esse episódio ele se fechou ainda mais. E acho que não seria possível a volta dele. Até pq ele odiava o status de ser um "rockstar".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...