4 de fevereiro de 2022

"Black Summer" e videoclipe são liberados e Unlimited Love será lançado em 01 de abril de 2022


O Red Hot Chili Peppers liberam o single "Black Summer" com o videoclipe e em texto promocional anunciaram que o lançamento do álbum Unlimited Love será em 01 de abril de 2022 (adiantando o lançamento que estava previsto para 06 de maio de 2022). Além disso, os integrantes afirmaram que reuniram para fazer o melhor álbum que pudessem e que tudo que passaram até aqui foi importante para o resultado final.





UNLIMITED LOVE - Warner Records - 01 de abril de 2022 - Texto promocional

O Red Hot Chili Peppers lançará seu novo e décimo segundo álbum, Unlimited Love (Warner Records) em 1º de abril, 2022. Isto marca notavelmente sua primeira gravação com o guitarrista John Frusciante desde 2006 e a primeira com o produtor e colaborador de longa data Rick Rubin desde 2011. Para anunciar Unlimited Love, a banda de Los Angeles acabou de compartilhar o primeiro single e videoclipe "Black Summer".

"Nosso único objetivo é nos perdermos na música. Nós (John, Anthony, Chad e Flea) passamos milhares de horas, coletiva e individualmente, aprimorando nossas habilidades e nos mostrando um para o outro, para fazer o melhor álbum que pudéssemos. 

Nossas antenas estão sintonizadas com o cosmos divino, estávamos tão agradecidos pela oportunidade de estar em um estúdio juntos e, mais uma vez, tentar melhorar. Dias, semanas e meses ouvindo um ao outro, compondo, tocando livremente e arranjando o fruto destas jams com muito cuidado e propósito. Os sons, ritmos, vibrações, palavras e melodias nos deixaram extasiados.

Nós estamos ansiosos para iluminar o mundo, elevar, conectar e unir as pessoas. Cada uma das músicas do nosso novo álbum Unlimited Love é uma faceta nossa, refletindo nossa visão do universo. Esta é nossa missão de vida. Trabalhamos, focamos e nos preparamos, para que quando essa grande onda chegasse, estivéssemos pronto para surfá-la. O oceano nos presenteou com uma onda poderosa e esse álbum é o passeio pela soma de nossas vidas. Obrigado por ouvir, esperamos que você curta."


UNLIMITED LOVE - POR: JOHN FRUSCIANTE

"Quando começamos a escrever esse material, começamos tocando músicas antigas de pessoas como Johnny "Guitar" Watson, The Kinks, The New York Dolls, Richard Barrett e outros. De forma gradual, nós começamos transformar jams em músicas, e depois de alguns meses as coisas novas eram tudo que estávamos tocando.

A sensação de diversão e descontração que tivemos quando estávamos tocando essas músicas de outras pessoas ficou conosco o tempo todo em que escrevíamos e, para mim, esse disco representa nosso amor e fé um pelo outro."


Fonte: Red Hot Chili Peppers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...