4 de fevereiro de 2022

Unlimited Love: a banda gravou quase 50 músicas e aos poucos elas devem ser liberadas


Em entrevista exclusiva a NME, os Red Hot Chili Peppers falaram sobre o novo álbum e revelaram que gravaram quase 50 músicas para o álbum. Essa revelação foi feita por John Frusciante e complementada por Anthony Kiedis que disse que não será surpresa se mais músicas forem liberadas aos pocos.


Então, o que vem depois de Unlimited Love e sua volta da vitoriosa ao redor do globo? Não mais seis anos de espera por mais música, por favor?

“Ah, não”, diz Kiedis, com ar de quem dá boas notícias. “Vamos lançar música aos poucos – literalmente. Não se surpreenda se outro carrinho de mão de músicas aparecer em um futuro próximo. Temos muita besteira para atrair as pessoas.” Nós o pressionamos para detalhes extras, mas Kiedis se recusa a dar mais informações. A banda foi muito atingida por vazamentos no passado, então não é surpresa que ele queira manter o silêncio. 
 
 
 


Frusciante fica mais feliz em dar mais detalhes. Ele diz que há um “plano solto” para um segundo álbum depois de Unlimited Love – e que a banda “gravou quase 50 músicas” durante as sessões com Rubin: “Definitivamente temos material suficiente que amamos”. Ainda mais emocionante, ele acrescenta que este outro projeto “tem uma energia descontraída que é distinta da intensidade do disco que fizemos aqui”.

Se estamos realmente prestes a entrar em uma nova e mais prolífica fase da banda, então Unlimited Love é o álbum perfeito para inaugurar isso. Fresco, destemido e, claro, funky, tem cada vertente do Red Hot Chili Peppers percorrendo seu DNA – além de uma variedade bônus em John Frusciante. Ainda bem que eles não são mais uma gangue de motoqueiros, porque os indestrutíveis da Califórnia não vão desaparecer tão cedo. Eles têm muito o que fazer.

Em breve tradução completa!

Fonte: NME - 04 de fevereiro de 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...