8 de janeiro de 2017

Carta da pausa de composição de Blood Sugar Sex Magik

Carta escrita John Frusciante durante o intervalo de composição de Blood Sugar Sex Magik e destinada aos fãs, possivelmente feita entre o final de 1990 e inicio de 1991.

"Senhoras e senhores,

 Bem, estou indo para Yukatan, México. Nós estivemos compondo músicas incríveis, lindas, revolucionárias, funky, inovadoras, poderosas, emotivas e sexualmente estimulantes pelos últimos meses e agora que estamos numa pausa de duas semanas enquanto o Flea está fazendo um filme em Portland, eu estou indo para Yukatan por cinco dias para recuperar uma maior sensitividade do espírito e compor músicas.

 Foi ideia do Flea e eu estou empolgado e agradecido pra caralho ao mágico universo por eu ser capaz de simplesmente decidir ir para um lugar assim do nada e poder estar lá no dia seguinte. Viva!

 Além de escrever músicas (que leva a maior parte do meu tempo e da minha energia positiva), eu estive assistindo filmes dos irmãos Marx praticamente todos os dias. Eu também tenho lido um ótimo livro chamado Sexus, de Henry Miller, assim como livros de William Burroughs e Krishnamurti, entre outros.

 Eu também tenho me masturbado extensivamente.

 Mas o mais importante é que eu estive simplesmente aproveitando o fato de estar vivo. Ocasionalmente eu tenho ondas de depressão profunda mas mais do que nunca na minha vida, eu tenho estado extremamente feliz e livre.

 Eu estive gostando de ler todas as suas cartas e só pra que vocês saibam, nós todos recebemos cópias xerox de todas as cartas que vocês mandam.

 Anthony, Flea, Chad e eu lemos todas as cartas com exceção de que eu limpo a minha bunda com toda 392ª carta (BRINCADEIRA)."
 John Frusciante

 P.S.: Yukatan na verdade se escreve Yucatan. Só que eu sou um idiota.

 P.P.S.: Compre uma cópia do Trout Mask Replica do Captain Beefheart se você quiser uma revelação espiritual.

 P.P.P.S: Eu amo vocês.


Tradução: Pedro Tavares

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...