18 de janeiro de 2017

Carta pré-gravação de Blood Sugar Sex Magik

Carta escrita por John Frusciante em fevereiro de 1991, antes da banda ir para o Havai fazer dois shows na Pink's Garage em Honolulu nos dias 08 e 09, pouco antes de iniciarem a gravação de Blood Sugar Sex Magik.

"Olá,

 Nós estamos indo para o Havaí amanhã para fazer alguns shows, respirar debaixo d'água e mergulhar de penhascos em uma água limpa.

 Mais ou menos uma semana depois de voltarmos, nós iremos para uma mansão para gravar nosso disco o que significa que, na época em que você estiver lendo isso, nós estaremos no meio das gravações. Estúdios podem parecer uma tampa de vaso sanitário de plástico as vezes, então, ao fazer nosso disco numa casa, nós iremos capturar um verdadeiro sentimento quente e muitas risadas.

 Nós temos tantas canções novas e eu estou tão feliz que Anthony, Flea, Chad e eu tenhamos agarrado a música pela sua cauda invisível no ar onde era apenas um monte de corpos de poeira cósmica e a transformado em um monte de canções que farão muitas pessoas felizes durante o tempo que esse planeta ainda estiver vivo. Nós escrevemos tantos estilos diferentes de coisas e é tudo lindo, poderoso, mágico, emotivo, etc, ao infinito.

 Eu pessoalmente estive pintando praticamente todos os dias e isso limpa minha alma e me ajuda a fazer a única coisa que eu quero, que é estar o mais criativo possível em quantas maneiras for possível.

 Se houver alguém lendo isso que não toque músicas ou escreva estórias ou escreva poesia ou pinte ou desenhe ou faça apostas ou qualquer coisa, você deveria ir na loja de arte, comprar algumas tintas para aquarela e papel e jogar tinta no papel, e ver o que acontece. Não tente ser bom, simplesmente faça isso pela diversão e você irá perceber mais uma vez que você está vivo e bem acordado. Tire vantagem disso!

Com amor, John Frusciante"


Tradução: Pedro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...