22 de abril de 2017

Dave Mail 68: Foo Fighters - cruéis e perspicazes com os Chili Peppers


Dave, você pode nos contar mais sobre a invasão dos Foo Fighters no palco do Off The Map em 2000?

Dave Lee: "Haha. Esse vídeo é na verdade a compilação de três shows diferentes.

Nessa turnê nós passávamos três semanas viajando direto, as vezes. E no final dessas três semanas, haviam as pegadinhas de 'fim de turnê'. E os Foo Fighters eram cruéis (na maioria das vezes com o Chad).

Essa turnê foi muito divertida. Eu amo esses caras. Eu encontrei Taylor Hawkins num show dos Chilis no Staples Center (LA) há algumas semanas, e nós conversamos sobre essas pegadinhas. Bons tempos! Nós fazíamos pegadinhas com eles também. Mas os Foo Fighters sempre passavam a perna na gente.

Em um show no Hershey Park, Pensilvânia, eu entrei no palco entre uma música e outra dos Foo Fighters vestido de caipira, tocando meu banjo (Dave Rat tinha ligado meu banjo com um microfone sem fio). O problema era que, Dave Grohl suspeitou ao me ver escondido atrás dos amplificadores vestido de caipira. Então quando eu entrei no palco com meu banjo (parecendo bem ridículo), Dave anunciou 'Senhoras e senhores, CHAD SMITH!' (Foi muito divertido).

Eu fui até o microfone e disse 'Eu sou o irmãozinho do Dave Grohl...' Dave falou no meu ouvido 'Você sabe mesmo tocar isso?' e eu disse 'Claro!' e nós fizemos uma pequena jam de bluegrass.

Taylor e eu rimos muito lembrando disso. Foi ótimo vê-lo no outro dia. Um cara muito legal, de pé no chão."


Informativo:




Infelizmente não há registros da apresentação dos Foo Fighters com a participação de Dave Lee vestido de caipira e tocando banjo, mas ela aconteceu em 17 de julho de 2000.


Pergunta por:
Mamede Neto - São Paulo, SP - Brasil

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...