7 de setembro de 2017

Trickfinger II é lançado com audição gratuita


Trickfinger II, terceiro lançamento de John Frusciante sob o nome de Trickfinger, já está disponível no Bandcamp com audição gratuita. O álbum foi disponibilizado para venda na plataforma no formato físico + digital (Digi-pack - MP3, FLAC e outros) por US$12,99 e apenas no formato digital por US$7,00


Acesse clicando aqui.
"Em minha opinião, fazer música sem a intenção de lançá-la é a melhor coisa que um músico pode fazer para seu próprio desenvolvimento, atualmente. O LP Trickfinger foi feito com essa mentalidade, e foi o começo de uma nova vida musical para mim. Quando eu o escuto, é como se eu estivesse abrindo portas para novos mundo, e eu nunca tive essa sensação ao escutar músicas que eu fiz com o propósito de lançar e vender."

Toda as músicas foram gravadas ao vivo num gravador de CD, através de um mixer barato. John sentava-se numa cadeira em sua sala de estar, rodeado por entre cinco a quinze máquinas, e saía programando e experimentando até que as faixas estivessem prontas para serem gravadas. Não houve overdubs - tudo foi gravado ao vivo.

O Acid Test descobriu essas gravações e John concordou em lançá-las. Trickfinger II é a segunda parte das gravações feitas durante o inverno americano - verão no hemisfério sul - de 2007.

A arte da capa foi composta por Aura T-09.

Primordialmente o disco seria lançado amanhã, 08 de setembro de 2017, entretanto a gravadora começou a enviar as versões físicas adquiridas na pré-venda na última terça-feira, e optou por liberar o álbum hoje no Bandcamp.


ATUALIZAÇÃO: Trickfinger II já pode ser ouvido nos serviços de streaming de áudio - incluindo Spotify, Deezer e Apple Music.

Fonte: Bandcamp

Um comentário:

  1. Gostei muito da 3a.faixa. Achei os efeitos melódicos e harmoniosos. As repetições de sons não me dão a sensação de estar ficando louca como outras que ouvi anteriormente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...