5 de março de 2018

Frusciante vende casa nos Canais de Venice por US$ 2,825 milhões


Conforme informamos aqui no nosso site em 21 de janeiro, John Frusciante havia colocado à venda sua casa nos Canais de Venice, em Los Angels, Califórnia, por 2,9 milhões de dólares - ele tinha a comprado por 1,89 milhão de dólares em 2009. Pouco mais de um mês depois do inicio da venda, Frusciante a vendeu 2,825 milhões de dólares, como informou o LA Times. Detalhes sobre a identidade do comprador não foram divulgados.




De frente para o sul no Canal de Linnie, a deslumbrante e iluminada propriedade é conhecida como Casa Di Gennaio. Construída em meados da década de 1920, com dois dormitórios e três banheiros, a casa no estilo bangalô é um exemplo clássico da riqueza arquitetônica de Venice.

Fotos:


























Em julho de 2016, Frusciante foi filmado caminhando bem perto da casa para o videoclipe da música "Running Away", do seu amigo Omar Rodriguez-Lopez, lançado em 01 de agosto do mesmo ano.



See in english: http://www.latimes.com/business/realestate/hot-property/la-fi-hotprop-john-frusciante-20180219-story.html





Fonte: LA Times - 19 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...