7 de novembro de 2019

Autobiografia de Flea pode ter continuação e foi escrita até Californication


Acid From The Children foi lançada na última terça-feira (05/11) - a autobiografia abrange desde o nascimento de Michael "Flea" Balzary até o primeiro show dos Red Hot Chili Peppers (que acontece na página 375 das 383 páginas do livro). A principio, o livro foi pensado para contar toda a história do baixista, tendo sido escritas mais de 1.200 páginas no rascunho original. Nesse rascunho, Flea chegou a escrever a história até o período de Californication e, consequentemente, expondo partes importantes da sua relação com John Frusciante - porém, Flea teve a ideia de parar a história em 1983 e contou com a ajuda na edição de David Ritz.




Flea disse mudar de ideia todos os dias, mas ele vê a possibilidade de um segundo volume do livro, completando a história.

O rascunho original do livro, escrito durante o período em que o braço de Flea estava quebrado, acompanha a trajetória da banda até "Californication", o álbum que rejuvenesceu sua carreira, em 1999, e depois da última página da versão lançada há uma provocação sobre um segundo volume. Flea diz que muda de ideia todos os dias sobre escrever ou não a continuação.
- The New York Time - Traduzido pela Folha de São Paulo.



O livro está disponível em inglês nas versões física, digital e audiobook (narrado por Flea) e ainda não existe prenúncios de uma versão em português brasileiro.




Leia a matéria completa do NY Times: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...