10 de abril de 2020

Radio T-09: John Frusciante e Aura T-09 tocaram músicas por duas horas


Como publicado por aqui, John Frusciante (Trickfinger) e Aura T-09 assumiram o controle da Radio T-09 por duas horas (das 02h às 04h pelo horário de Brasília desta madrugada de sexta-feira), transmitindo diretamente de casa devido a pandemia do novo coronavírus. Apesar de Aura T-09 ser a apresentadora desse programa que acontece em todo mês na segunda quinta-feira (das 22h às 00h no horário de Los Angeles), os dois estavam lá para tocarem músicas que os inspiraram e os estimularam a criação da Evar Records - selo recém lançado pelo casal.




Trickfinger e Aura T-09 iriam anunciar qual a música seria tocada e, possivelmente, até fazer um comentário sobre ela, contudo, o microfone não estava funcionado. Isso foi perceptível no inicio do programa, onde a voz de Frusciante foi ouvida por um breve instante de tempo antes do silêncio tomar conta da transmissão. Aura T-09 foi até o Instagram para informar que, devido ao problema com o microfone, eles só iriam tocar as músicas - que foram em torno de vinte faixas majoritariamente eletrônicas, a não ser pela exceção de “Bobby, Don’t You Think They Know?" do Morrissey.

"Transmitindo de casa e nosso microfone não está funcionando, mas agora estamos tocando música."
"Ok, nós estamos aborrecidos... o microfone não está funcionando, nós diríamos quais eram todas as faixas, mas vamos colocar a lista de faixas para você... @dublab"
- Aura T-09



Aura T-09 que já havia postado uma foto com John Frusciante antes do inicio da transmissão com o pedido de doações para a dublab, ao final do programa agradeceu as pessoas que ouviram e que doaram para a rádio. A namorada de Frusciante disse que o programa e a lista de músicas tocadas irão estar disponíveis em breve - e também prometeu que no próximo mês eles estarão de novo sobre o comando do programa para um "segundo round mais profissional".

"Obrigado a todos que estiveram em sintonia e aqueles que doaram para a dublab... @dublab é uma incrível saída criativa para Los Angeles e os inúmeros artistas que aqui residem... é a estação de rádio na Internet mais antiga e mais importante de Los Angeles! Somos completamente financiados pelo usuário e sobrevivemos à sua generosidade, especialmente nestes tempos difíceis!

Desculpe pelas dificuldades técnicas que era uma combinação de um interruptor de microfone estranho no estúdio doméstico (não é culpa da dublab) e muitos ouvintes sobrecarregando os servidores... Tivemos um ótimo momento e de qualquer maneira  voltaremos no próximo mês no mesmo horário do mesmo local para dar um segundo round mais profissional!

Também um arquivo disso estará disponível em breve no site, com uma lista completa de tudo o que tocamos!
Tome cuidado até a próxima vez!
Continue doando para dublab."

- Aura T-09
 


Após esse agradecimento, Aura T-09 postou um vídeo gravado durante a transmissão, onde ela aparece dançando e Trickfinger sob o controle da mesa de som.




Quando o programa e a lista de músicas estiverem disponíveis publicaremos por aqui!



Agradecimento: Aura T-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...