25 de abril de 2020

Venetian Snares divulga horário do Speed Dealer Moms na TrAnCe NaTiOn

Aaron Funk, John Frusciante e Chris McDonald - a formação original do Speed Dealer Moms em 2010.
O Speed Dealer Moms, projeto formado por John Frusciante e Aaron Funk (Venetian Snares), irá se apresentar às 02h da madrugada desse domingo (26/04) pelo horário de Brasília (11pm CST do sábado 25/04), como divulgado por Venetian Snares. A apresentação irá ocorrer por meio de uma rave virtual no IMVU e faz parte de um evento organizado pela nU:cEnOsiS. Essa que será a primeira apresentação da dupla e irá ser transmitida ao vivo de forma gratuita pelo www.twitch.tv/nu_cenosis - você deverá apenas cadastrar no Twitch TV usando um e-mail válido para a confirmação.




A dupla se apresentará na TrAnCe NaTiOn, ao lado de DJ Swisha, Aura T-09, Baseck, Ghorba e Bootee - essa será a última etapa do evento e irá ocorrer das 01h às 04h da madrugada de domingo (26/04) pelo horário de Brasília. Ao todo, o festival organizado pela nU:cEnOsiS, durará no total 15 horas e terá cinco etapas - começando às 13h do sábado (25/04) e indo até às 04h da madrugada de domingo (26/04) no horário de Brasília.







Uma publicação compartilhada por venetian snares (@venetian_snares) em





Cabe lembrar que as salas do IMVU serão restritas aos artistas e seus convidados, por questão de servidores e o bom desempenho da plataforma, já que cada sala suporta normalmente apenas de 15 a 20 pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...