18 de maio de 2020

John Frusciante e Flea apresentarão programa ao vivo na dublab no sábado (23/05)


A página Love Frusciante trouxe com exclusividade a informação que John Frusciante e Flea irão apresentar ao vivo um programa especial chamado Forming Records - em tradução livre "Discos de Formação" - na rádio dublab, no próximo sábado (23 de maio de 2020) das 18h às 20h pelo horário de Brasília. A informação foi repassada a fan page por Marcia Pinna, companheira de Frusciante, que disse que ele e Flea irão tocar e discutir álbuns inspiradores e importantes para a formação em seus respectivos instrumentos.




Como dito, o programa acontece no próximo no sábado das 18h às 20h pelo horário de Brasília e você poderá ouvir online e gratuitamente pelo site: dublab.com.




"NOTÍCIAS! John e Flea estarão tocando e discutindo os álbuns que foram inspiradores durante os anos de formação com os seus instrumentos; álbuns que influenciaram seus estilos ao tocar, incentivaram a devoção ao seu ofício e regaram as sementes de sua imaginação! Sábado, 23 de maio, das 14-16h PST (18h às 20h de sábado no horário de Brasília), no dublab.com

Folheto digital da e agradecimentos especiais para @aurat09 ~ Marci me deixou publicar essa notícia primeiro! 🙏🏻 Então, sim, é real e está acontecendo."




Tradução: João Victor Sangalli
Fonte: Love Frusciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...