13 de junho de 2020

John Frusciante falará sobre música e poderá receber convidados em programa mensal na dublab


John Frusciante terá seu próprio programa na rádio dublab, no quarto sábado de cada mês, das 18h às 20h pelo horário de Brasília. A informação foi passada por Aura T-09 (Marcia Pinna) pelos comentários de uma publicação no Instagram que complementou que o programa não será de música eletrônica. Em um novo comentário, a companheira de Frusciante disse que ele não irá fazer performances ao vivo das músicas, que irá tocá-las a partir dos discos e que provavelmente terá convidados e falará sobre música.
"Ele vai tocar discos que ele gosta e quer dividir com as pessoas... provavelmente ele terá alguns convidados divertidos e tenho certeza que vai falar sobre música. Mas não acho que ele vai fazer alguma performance ao vivo na radio, não há planejamento para isso... mais algo como djing também conhecido como selecionar músicas."



Frusciante já apresentará o programa nesse mês, no dia 27 das 18h às 20h no Brasil.






Vale lembrar que John Frusciante e Flea apresentaram um programa especial na dublab no dia 23 de maio, e você pode ouvi-lo e conferir a tradução completa - clicando aqui!




Tradução: Eloá Otrenti - Frusciante Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...