28 de dezembro de 2020

HeART: começa a venda de livro sobre o som de guitarra de John Frusciante

O livro "'HeART' - John Frusciante Guitar Sound Analysis & Research" escrito por Kentaro Kiuchi será lançado em 05 de março de 2021 e a pré-venda já foi iniciada no natal e irá ter 30% de desconto até dia 19 de janeiro (o que faz com que o valor do livro caia de 19.800 JPY para 13.860 JPY - algo em torno de R$ 700,00), entretanto, ela durará até 14 de fevereiro de 2021 sem o desconto citado. Além de toda a analise do som de guitarra de Frusciante, o trabalho irá contar com uma entrevista exclusiva com o músico que a respondeu algumas perguntas de Kiuchi após receber dele uma carta que explicava o projeto e um Ibanez WH-10 V1 como presente pelo seu aniversário em 2020.



Com inicio em 2018, o projeto tem como objetivo analisar e pesquisar o som de guitarra de John Frusciante, sendo publicado em dois volumes (totalizando cerca de 500 páginas) e em versão bilíngue em inglês e japonês.

LIVRO 1 (EVIDÊNCIA) SOBRE 300 páginas.
- Entrevista com John Frusciante para HeART.
- 30 guitarras de John Frusciante em imagens de alta resolução.
- Ótimas fotos dos fotógrafos Neil Zlozower, Scarlet Page, Tony Woolliscroft e Yuki Kuroyanagi.
- Informações e analises de 50 pedais de efeito usados por Frusciante.
- Informações e analises de 10 amplificadores e gabinetes usados por Frusciante. 
- Informações e analises de acessórios de guitarra usados por Frusciante. 
+ Filmagem bônus feitas por Kentaro Kiuchi, apenas os clientes que comprarem podem desfrutar dos vídeos LIVRO 1.

LIVRO 2 (ENFORÇO) CERCA DE 200 páginas.
- Análise da versão de som ao vivo: Live at Slane Castle (2003), todas as músicas; Live in Hyde Park (2004), todas as músicas; resumos de 2006 e 2007 dos melhores versões ao vivo; e mais.
- Análise das gravações de estúdio: Mother's Milk, Blood Sugar Sex Magik, Californication, By The Way e Stadium Arcadium; além das B-sides 
+  Filmagem bônus feitas por Kentaro Kiuchi, apenas os clientes que comprarem podem desfrutar dos vídeos LIVRO 2.

O livro ainda contará com uma entrevista com Raphael Romanelli, o fundador e redator da John Frusciante effects, que irá falar sobre o amor a arte de John Frusciante e sobre a JFeffects.




Acesse a pré-venda: https://heart-souvenir.com/

O envio será feito entre o final de março e o meio de abril de 2021 e custará para o Japão 1.000 JPY e para qualquer lugar do mundo 3.900 JPY.

Vale lembrar que para quem comprar o livro na pré-venda estará concorrendo a três prêmios: uma Fender Stratocaster MIJ com captadores Seymour Duncan SSL-1, um Ibanez WH-10 V1 (com caixa e manual) e para 20 pessoas a versão japonesa da Guitar Magazine com Frusciante na capa de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...