10 de maio de 2022

Frusciante Collection 56: Unlimited Love (Orange LP e Light Blue LP)

Na nossa última postagem da sessão Collection, trouxemos para vocês algumas versões de Unlimited Love, álbum lançado pelos Chili Peppers no último mês, em 1º de abril.

Na nossa postagem, apresentamos a versão convencional do álbum em CD (prensagem brasileira) e também os vinis na cor Sky Blue (azul céu) e Apple Red (maçã vermelha). Se você perdeu, clique aqui para conferir

Dando continuidade aos lançamentos de Unlimited Love (que são muitos!), hoje vamos apresentar duas novas versões em LP. Por primeiro, vamos demonstrar a versão Orange (laranja).

A distribuição do vinil nessa variante ficou a cargo exclusivo das lojas independentes, o que facilita a procura dos discos nessa cor, motivo pelo qual não foi feita a comercialização dessa versão no site oficial da banda.

Como vocês podem perceber pelas fotos, o vinil nessa cor é ligeiramente transparente e sua prensagem é canadense/norte-americana:








Indo adiante, trazemos a vocês a versão Light Blue (azul claro). Nessa variação o LP foi comercializado e distribuído de forma exclusiva pela loja Urban Outfitters, que é uma multinacional voltada ao setor de vestuário e que também possui um departamento voltado para a música. Assim como o disco anterior, o LP Light Blue possui prensagem canadense/norte-americana e conta com uma tonalidade quase transparente:








A lombada da versão Orange está acima, enquanto que a versão Light Blue está logo abaixo.

Como vocês podem ter percebido, nas variações apresentadas hoje optamos por não mostrar os encartes internos, tendo em vista que os mesmos são exatamente iguais às versões demonstradas quando trouxemos os LPs nas colorações Sky Blue e Apple Red. De toda forma, observando com atenção as imagens anteriores, é possível notar que a banda optou por utilizar fotografias diferentes dos integrantes nas contracapas das variantes do álbum.

Mas e aí? Entre as duas versões que trouxemos hoje, qual a que você mais gostou? Deixe seu comentário logo ao final da postagem!

Encerramos por aqui mais um Frusciante Collection. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...