29 de janeiro de 2017

Dave Mail 15: Os heróis de Dave Lee no Hyde Park

James Brown e Dave Lee.
Na entrevista com a John Frusciante effects você citou que conheceu vários dos seus heróis musicais nos shows do Hyde Park. Quais foram eles?

Dave Lee: "Bem, como você pode imaginar, esses shows do Hyde Park foram shows bem importantes. Em 3 dias, várias "celebridades musicais" britânicas estariam aparecendo num show tão "importante".

 No primeiro dia, John me apresentou a Brian May, e eu tive uma longa conversa com Roger Taylor (ambos do Queen). Eu era (e ainda sou) um grande fã do Queen. Então isso foi muito importante.

Dave Lee e Boris Yeltsin.
 Eu não costumo tirar fotos com celebridades. Mas na manhã seguinte eu fiquei pensando em como eu queria ter tirado uma foto com os caras do Queen. Então, quando estávamos saindo do hotel para o segundo dia do Hyde Park, eu percebi que (de todas as pessoas estranhas para se ver), Boris Yeltsin (sim, o ex-presidente russo) estava parado do lado de fora do hotel. Então eu tirei uma foto com ele. Mais tarde naquele dia eu conheci Jimmy Page. Tirei uma foto com ele. Na época estávamos em turnê com James Brown, então mais tarde naquele dia, eu tirei uma foto com ele.

 Quando os Peppers apareceram naquela noite para o show, eu fui falar com Chad Smith, e falei (me gabando) "Ei Chad, olha como foi meu dia..." e orgulhosamente mostrei a ele as fotos com Yeltsin, Page e Brown.

Jimmy Page e Dave Lee.
 Então o Chad falou (tentando comicamente fazer eu me sentir mal) "Dave, eu te conheço há quantos anos? E você nunca veio pedir pra tirar uma foto COMIGO!"

 Então é claro, após rir por alguns minutos eu tirei minha câmera e nós tiramos uma foto. É hilária. Na foto, eu estou de pé com meu braço ao redor do Chad com um grande sorriso orgulhoso na cara, e ele está olhando pra mim pelo canto do olho com cara de nojo. Chad Smith é um dos "rockstars" mais legais do mundo. Eu realmente sinto falta de estar com ele. Ele e Dave Navarro eram ótimos. Eles eram como um time de comediantes.

 Um dia na estrada com Chad e Navarro juntos, é um dia que você nunca vai esquecer.
Bons tempos!

 Eu gostaria de ter a foto minha e do Chad. Está em algum computador velhor em algum lugar que eu acho que nem funciona mais. Talvez um dia eu ache."

Pergunta por:
- Raphael Romanelli Andrade de Oliveira - Ilicínea, MG - Brasil

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...