12 de fevereiro de 2017

Dave Mail 23: Expectativas e recordações do Brasil


Em setembro de 2017, o Maroon 5 virá ao Brasil para encerrar a segunda noite do Rock In Rio. Você está animado para isso? Tem recordações boas do país?

Dave Lee: "Ok, essa é pessoal.

Eu sempre me diverti no Rio. Eu amo estar lá. Mas infelizmente, um dos piores dias da minha vida aconteceu quando eu estava no Rio (não é culpa do Rio). Foi a primeira vez que eu tinha ido com o M5. Há alguns anos. Ao chegar no quarto do hotel, eu liguei meu celular, e descobri que minha irmã Nancy (que era uma das melhores pessoas do mundo) estava muito doente e no hospital. Tomamos a decisão que faríamos o show no Rock in Rio e no dia seguinte, eu voaria pra casa após o show. Mas infelizmente minha irmã estava muito mais doente do que esperávamos. Ela morreu na manhã seguinte. Obviamente eu não cheguei a tempo de vê-la. Agora, toda vez que vou ao Rio, não consigo ficar sem lembrar desse dia horrível. Então, mesmo que eu goste muito do Rio, sempre vai haver uma nuvem escura lá pra mim.

Mas... Eu tenho que falar de uma ótima memória que tenho do Rio foi da última vez que estive lá, quando Adam Levine cantou "Girl from Ipanema" em português (ele se dedicou muito para conseguir fazer isso). A reação do público foi algo que eu nunca esqueceria.

Que tal isso! Lol."

Pergunta por:
- Pedro Tavares - Maceió, AL - Brasil

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...