7 de março de 2017

Black Knights falam sobre trabalhar com Frusciante novamente e faixas inéditas


No último dia 05 de março, os Black Knights se apresentaram em Tel Aviv, Israel. Nessa ocasião, Crisis e Rugged Monk falaram a alguns fãs sobre fazer música novamente com John Frusciante e também quanto a algumas músicas que não serão lançadas por enquanto. Esses fãs relataram o acontecido no grupo fechado no Facebook, denominado john frusciante.
"Perguntei pro Black Knights sobre fazer mais músicas com John como produtor. Isso foi o que eles disseram:
'Depende do John. Ele tem mais músicas conosco, mas acho que ele queria usá-las. Mas quando ele tiver vontade de criar de novo, nós criaremos.'"

- Shalhevet Dvir - john frusciante - 06 de março de 2017
"Excalibur poderia ter sido 2 CDs, mas John disse que algumas das músicas eram muito sombrias. Então eles tiraram essas faixas para poder usá-las em diferentes propósitos ainda não decididos. Ouvi algumas das inéditas e... Uau! Aposto que serão lançadas como Trickfinger mais cedo ou mais tarde."
- Avi Lovey - john frusciante - 06 de março de 2017

Os Black Knights lançaram Excalibur, terceiro álbum deles com a produção de John Frusciante, no dia 05 de março. Entretanto, o endereço disponibilizado para a compra do álbum falha na compra - e ele ainda não foi adicionado aos serviços de streaming. As únicas pessoas que conseguiram ter êxito na compra, foram as que participaram da apresentação em Tel Aviv e compraram em mídia física direto da equipe. 




Tradução: Felipe Freitas e Pedro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...