26 de agosto de 2017

A última música gravada por John Frusciante com os Chili Peppers


A última música gravada por John Frusciante com Anthony Kiedis e Flea, ambos dos Red Hot Chili Peppers, foi o cover "Let the Good Times Roll", para o álbum de covers George Clinton and His Gangsters of Love de George Clinton -  lançada em 16 de setembro de 2008. A música, originalmente registrada por Shirley and Lee em 1956, foi gravada em 2008 e também conta com a participação da cantora Kim Manning.







"A última coisa que fiz com Flea e Anthony foi um cover de George [Clinton]. Ele estava fazendo um álbum de covers e me pediu pra fazer isso e eu chamei Flea e Anthony. Então, sim, acabou saindo uma música com esses caras."
- John Frusciante - Heavyweights Radio - Janeiro de 2014



”George Clinton é uma dessas pessoas que sabe extrair o melhor dos outros, e faze-las pensar como uma única mente. Todas as bandas que ele teve eram varias pessoas pensando com uma mente, juntas. Ele é uma dessas pessoas que inspiram isso, fazer as pessoas pensar como uma só. E eu penso que em varias maneiras as pessoas que ouvem a sua musica pensam como uma só, pessoas que trazem as demais para fora dessa prisão que é nosso corpo e nos fazem sentir como um só.” 
- John Frusciante - Aniversário de 67 anos de George Clinton, em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...