23 de julho de 2019

Frusciante Collection 30: Off The Map



Off The Map é um apanhado de vários shows do ano 2000 da turnê norte-americana dos Chili Peppers, tendo sido lançado oficialmente no ano seguinte.  No show em geral, são tocadas 19 músicas: Around the World, Give It Away, Usually Just a T-Shirt #3, Scar Tissue, Suck My Kiss, If You Have to Ask, Subterranean Homesick Blues, Otherside, Blackeyed Blonde, Pea, Blood Sugar Sex Magik, Easily, What Is Soul?, The Jam, Fire, Californication, Right on Time, Under the Bridge, Me and My Friends.

Com relação a última faixa mencionada, vale lembrar que Dave Grohl e Taylor Hawkins do Foo Fighters são os responsáveis por jogar uma série de objetos em cima de Chad Smith, para delírio de toda a banda e público.

Esse lançamento ainda conta com alguns bônus, como filmagens dos bastidores, entrevistas e algumas faixas bônus: Skinny Sweaty Man, I Could Have Lied, Parallel Universe, Sir Psycho Sexy e Search and Destroy.

Partindo, como de costume, ao que interessa, seguem as mídias lançadas desse álbum. Começamos pelo DVD:







Apesar de se tratar de uma mídia quase que defasada no início do milênio, Off The Map também ganhou uma versão em fita cassete (VHS). A seguir, trazemos a versão francesa do álbum:




Por fim, trazemos a raríssima versão de Off The Map em Video CD (VCD). O VCD era uma alternativa para a exibição de vídeos em um disco de tamanho idêntico ao CD tradicional, apesar de vez ou outra apresentar compressão de imagem e problemas de cores. Essa versão apenas foi disponibilizada na Tailândia. Seguem as fotos:




Como de costume, deixo vocês com a foto de todas as mídias apresentadas. Até o próximo Frusciante Collection!


Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...