24 de outubro de 2019

Frusciante Collection 32: Going Inside Promo, Singles e EP

Há pouco mais de 1 mês trouxemos na nossa seção um apanhado acerca de um dos álbuns mais aclamados da carreira de John FruscianteTo Record Only Water For Ten Days. Hoje, traremos alguns discos que foram disponibilizados naquela mesma época: Going Inside Promo, 2 versões de Going Inside Single e o disco EP.
Going Inside é a primeira faixa do álbum mencionado anteriormente, e não por menos, foi escolhida para ser o carro-chefe do disco lançado em 2001.
Trazemos a seguir uma versão promocional de Going Inside, pouco conhecida pelo público, tanto que é quase improvável encontra-lo no eBay, por exemplo. Trata-se de um CD Promo distribuído gratuitamente no mercado alemão, que conta apenas com a faixa-título. O disco é bem simples, contendo poucas artes, vez que a intenção é de apenas divulgar a música do artista:



Com relação aos singles, Going Inside fora disponibilizado em 2 versões, uma alemã e uma outra espanhola. A primeira versão é mais completa, trazendo além da faixa-título, mais outras 4 canções: Time is NothingSo Would’ve IThe Last Hymn e Beggining Again, enquanto que a segunda, assim como o CD promocional, traz apenas a música principal.
Além do número de músicas, outras diferenças entre as duas versões são bastantes perceptíveis, tais como: tonalidade de cores da capa e a arte do próprio CD:
 







Por fim, o disco intitulado apenas como “EP”, também fora distribuído de forma promocional, dessa vez, nos EUA, e conta com apenas 3 canções: Going InsideSomeone’s e Moments Have You. Essas duas últimas músicas são, respectivamente, as faixas 2 e 15 do álbum To Record Only Water For Tem Days:



Em razão de terem sido comercializados/distribuídos no exterior, os CDs aqui apresentados são difíceis de serem adquiridos no mercado nacional. Apesar da “raridade”, a compra em sites especializados é relativamente fácil. Como de costume, deixo vocês com a foto de todas as mídias apresentadas aqui. Até o próximo Frusciante Collection.
Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...