15 de dezembro de 2019

John Frusciante está de volta ao Red Hot Chili Peppers



Há um dia de completar 10 anos do anúncio oficial da saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers, ele está de volta. Pelo Instagram a banda anunciou "com grande entusiasmo e de todo nosso coração, que John Frusciante está voltando ao grupo" e afirmou que estavam "separando do nosso guitarrista dos últimos 10 anos, Josh Klinghoffer. Josh é um músico maravilhoso, a quem nós respeitamos e amamos. Somos profundamente agradecidos por nosso tempo com ele, e pelos incontáveis presentes que compartilhou com a gente."



A noticia foi repostada por Flea e Chad Smith e confirmada por Josh Klinghoffer por meio da Josh Klinghoffer Fanpage (@eye0pener). Além disso, fontes ligadas a banda também confirmaram a autenticidade da publicação.




Só o tempo irá trazer mais informações, porém o que podemos dizer é que Dave Lee passou a tarde de 13 de novembro com John Frusciante e nos contou que ele está "muito bem". Aguardaremos noticias e iremos torcer para que Lee retorne ao seu antigo cargo...





Cabe a JFeffects agradecer ao grande músico Josh Klinghoffer pelo excelente trabalho feito com o Red Hot Chili Peppers e por manter a banda ativa. Muito obrigado, JK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...