25 de dezembro de 2019

John Frusciante tem a sua maior popularidade no Google após retorno a banda


A volta de John Frusciante aos Red Hot Chili Peppers fez a busca pelo guitarrista no Google aumentar em 614% e torna-se o seu ponto de maior popularidade na plataforma - sendo Argentina, Croácia, Chile, Uruguai e Estônia os países em que ele foi mais buscado. Antes o ponto mais alto de popularidade era quando ele saiu pela segunda vez da banda em dezembro de 2009.





No Brasil, 21º buscador no ranking mundial, o interesse aumentou 1011%, tendo os estados Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará e Piauí os que mais pesquisaram por Frusciante.





Já a pesquisa pela banda mundialmente aumentou apenas 60% se comparada com novembro de 2019, não tendo uma mudança expressiva - de 5 foi para 8 pontos -, nem de longe uma das maiores popularidades da banda no Google.


A plataforma utilizada para essa pesquisa foi o Google Trends que traz os dados desde janeiro de 2004. Em setembro de 2017, a JFeffects fez uma pesquisa sobre John Frusciante nessa plataforma e documentou tudo - confira!




OBS: As porcentagens podem sofrer alteração até o fim desse mês - quando o Trends para de somar as pesquisas de dezembro de 2019.




Fonte: Google Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...