18 de dezembro de 2019

Red Hot Chili Peppers: especulações sobre shows no Brasil em 2020


O anúncio do retorno de John Frusciante para o Red Hot Chili Peppers deixou os fãs brasileiros com esperança de ver seu ídolo ao vivo com a banda no Brasil. Pois bem, mesmo antes desse anúncio, haviam duas especulações de apresentações do Red Hot Chili Peppers aqui em 2020.




- Global Goal Live: The Possible Dream - 26 de setembro de 2020

O festival já está confirmado na agenda oficial do Red Hot Chili Peppers e está programado para acontecer cinco locais em 26 de setembro de 2020 - em Nova York (Estados Unidos), em Lagos (Nigéria), em algum lugar da Europa, em Seul (Coreia do Sul) e em algum lugar da América Latina. No vídeo oficial do evento, quando é citada a América Latina aparece as imagens do Cristo Redentor - o que leva a acreditar que o Rio de Janeiro será uma das sedes do evento. Como a banda ainda não confirmou o local, fica ai a probabilidade de estarem no Brasil para essa data.




- Red Hot Chili Peppers negocia show em Porto Alegre para 2020

Segundo a matéria o Red Hot Chili Peppers estava negociando para realizar uma apresentação em Porto Alegre no segundo semestre de 2020. Até a publicação, o jornal não possuía informações sobre a possível data, local e ingressos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...