20 de janeiro de 2020

Flea já está em casa e os Chili Peppers devem se reunir em breve


Pelo story do Instagram, Flea publicou uma série de quatro vídeos onde parece improvisando em seu estúdio caseiro em Los Angeles, no seu Fender Jazz Bass customizado com borboletas por Damien Hirst. Conforme dito por Chad Smith, em entrevista a SiriusXM, a banda iria começar trabalhar após a chegada de Flea da lua de mel na Tailândia.



"Eu escrevi para cada um da banda, estou ansioso em escrever novas músicas, criar um novo álbum, vamos começar a trabalhar nele muito em breve. Flea está na sua Lua de Mel, andando de elefantes na Tailândia, e quando ele voltar vamos começar."
- Chad Smith - SiriusXM - 08 de janeiro de 2020



Chad realizou seu último compromisso público do mês no dia 18 de dezembro, uma apresentação em tributo ao Led Zeppelin ao lado de Andrew Watt e Chris Chaney sob o nome de Watt Zeppelin, no The Imperial Ball 2020. Já Anthony Kiedis e John Frusciante possivelmente só aguardam o chamado para a reunião da banda.




Até o momento, o show da volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers acontecerá em 15 de maio de 2020, no Hangout Music Festival, em Gulf Shores, no Alabama - veja mais datas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...