10 de fevereiro de 2020

Camisa usada por Frusciante foi presente de fã argentina em 2016


A camisa usada por John Frusciante na apresentação de retorno ao Red Hot Chili Peppers foi um presente criado e entregue para ele pela fã argentina Diviana Udwt, em 2016. Divianna, que possui a marca Niandra Clothes (em referência a Niadra LaDes e homenagem a Frusciante), desenhou a camisa especialmente para o músico e viajou para Hollywood para entregá-la, junto a um bilhete e um livro sobre violão clássico. Pelo Instagram a marca publicou que gostaria de ser lembrada por ter vestido Frusciante nesse momento tão importante.



"Queremos dizer que hoje é um dia super especial e muito feliz.  Ficamos muito tempo esperando por essa foto e hoje ela está aqui. Aqui vemos John Frusciante (Red Hot Chili Peppers) vestindo nossa camisa, presente que fizemos em 2016 quando estávamos em sua casa em Los Angeles, Califórnia.  Estivemos esperando pelos ultimos  anos até chegar o dia em que iríamos ver ele tocando com nossas roupas e aqui está.  É um sonho realizado, pois (para quem não sabe) o nome da nossa marca é em homenagem a esse ser incrível e à sua música que nos inspirou ao longo da vida, desde o início e durante todo esse empreendedorismo feito com tanto amor, esforço, música e muitos sonhos realizados.  Obrigado John por continuar nos fazendo felizes, obrigado por estar de volta e, obviamente, obrigado a todos por continuarem junto de nós e de nossa marca sempre!"
- Diviana Udwt - Niandra Clothes









A Niandra Clothes ainda não divulgou se disponibilizará o modelo para a venda - contudo, até o momento, as vendas da marca são restritas a Argentina.




Tradução: Ygor Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...