3 de setembro de 2020

A volta do John Frusciante era inevitável para Bob Forrest

Via RHCP Brasil: Em uma entrevista exclusiva para o canal 5 Notas, Bob Forrest contou muitas curiosidades sobre o Universo RHCP. Ele é amigo de longa data dos Chili Peppers e é líder da banda The Bicycle Thief, que também tem Josh Klinghoffer na formação. Eles vão relançar o album You Come And Go Like A Pop de 1999 no dia 21 de setembro. Será a primeira edição em vinil, lançada pelo selo Immediate Family.

A entrevista completa feita por Wendell Correia com o Bob Forrest está disponível no vídeo abaixo e aproveitem e já se inscrevam no canal que tem bastante conteúdo sobre música e sobre o Red Hot Chili Peppers:


Além de explicar como que John e Josh se conheceram, Bob Forrest revelou que John Frusciante já impressionava aos 16 anos e comentou sobre a volta dele pro Red Hot Chili Peppers, que será a terceira passagem do guitarrista na banda (ele voltou no dia 15 de dezembro de 2019).



"Eu sabia! Era inevitável. Todos sabiam disso. Antes de qualquer coisa, somos amigos. E muitas vezes você não tem a mesma percepção que outras pessoas, você tem uma reação exagerada, vai por outro caminho…Eu e o Anthony Kiedis somos melhores amigos há uns 40 anos. E mesmo tendo muito amor, às vezes você tem que entender que nem tudo se conecta exatamente no mesmo momento. Eu entendo o ponto de vista do John, que é “só me importo com música, só quero tocar e não me preocupar com as outras coisas. Mas quando a sua música é tão bonita, essas responsabilidades vem junto. E essa “batalha” com ele ou Josh, o Flea também tem e sabe que existe. Mas é uma situação muito difícil. Muito difícil. Eu penso assim: se você é o melhor encanador do mundo e as pessoas começassem a glorificar encanadores, seria complicado ser um encanador. Entende? Você começa como uma criança que ama música e começa a tocar guitarra no seu quarto e aí grava e as pessoas começam a ouvir e se tranforma em algo gigante e começam a criar expectativas enormes com isso. Certo? E acho que isso é uma luta pro John. E agora ele está mais tranquilo pra lidar com isso."
- Bob Forrest

Agradecimento: Wendell Correia - Canal 5 Notas
Fonte: RHCP Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...