24 de setembro de 2021

Red Hot Chili Peppers anuncia - de forma cômica - turnê mundial para 2022


De maneira cômica, o Red Hot Chili Peppers anunciou a turnê mundial da banda com inicio em junho de 2022 - com a turnê americana começando em julho. A Khot News – paródia jornalística apresentada pelos personagens Johnson Hammerswaddle (Anthony Kiedis) e Todd the Squirrel (Flea) – veio trazer a boa notícia.



Após comentários breves a respeito de manchetes fictícias e direcionarem a atenção para o sereno apresentador do tempo, Randy Raindrops (personagem caricato de Chad Smith), o programa chega no quadro principal: Global Conversations, com o convidado John Frusciante (cujo personagem é… ele próprio). Segue a tradução livre feita da conversa entre eles e das novidades oriundas dessa “entrevista”:



Anthony: E esta noite, conversas globais. Temos o prazer de ter aqui o celebrado guitarrista de rock ‘n roll, John Frusciante.

Flea: Devemos esperar que você e os outros caras toquem ao vivo em algum momento, num futuro próximo?

John: Sim! Nós estaremos em turnê a partir de JUNHO de 2022.


Enquanto os personagens de Anthony e Flea reagem histericamente diante da notícia, o de Chad aproveita para tirar mais algumas informações do convidado entrevistado:

Chad: Peço desculpa pelos meus colegas, eles estão bem animados com essa novidade. Isso é maravilhoso! A turnê será mundial?

John: Sim, será.

Chad: Eu adoro seu tipo de música! Eu adoro o seu estilo rock ‘n roll de música. Ouço o tempo todo em casa com meus gatos. Vocês tocarão nos Estados Unidos também?

John: Sim, nos EUA iniciará em JULHO de 2022.

Chad: Vocês se cansam com todas essas viagens?

John: Não exatamente, nós estamos acostumados com isso.

Chad: Um cara jovem e forte... aposto que isso exige muita energia.


A banda ainda não avisou sobre o lançamento do novo álbum que deve preceder a turnê. Além disso, chegou na rede três imagens inéditas da banda tiradas por Clara Balzary.
 





Tradução e agradecimento: Pedro Saczk e João Victor Sangalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...