25 de dezembro de 2022

Frusciante Collection 62: Unlimited Love (LA Cover LP, Record Store Day LP e CD Autografado)

Para encerrar o ano e também para completar as últimas versões restantes de Unlimited Love para se apresentar aqui na seção Frusciante Collection, apresentaremos a vocês 3 variantes bastante interessantes: LA Cover em LP (capa alternativa), versão metalizada do Record Store Day (RSD) em vinis prateados e a versão em CD com folheto autografado por toda a banda.

Começando pela LA Cover, seu nome se justifica pelo fato de sua vendagem e distribuição ter sido restrita às lojas localizadas em Los Angeles,. Como se verifica, essa variante traz uma imagem alternativa para a capa do álbum, todavia, se apresenta internamente (encartes e discos) exatamente como a versão Standard (convencional/padrão) em LP (por isso não mostraremos as fotos dos vinis):



Passando para a versão metalizada do Record Store Day (RSD), vale lembrar que esta foi a última variante lançada para o álbum, já que a sua venda ocorreu dias após lançamento de Unlimited Love, mais precisamente no dia 23 de abril de 2022. Nesta opção, a versão em LP possui uma capa com coloração metalizada em preto e branco, trazendo, inclusive, 2 LPs prateados, bem como um poster exclusivo (diferente da versão Deluxe/Gatefold):










Para finalizar, traremos agora a versão mais cobiçada de Unlimited Love. Trata-se de uma versão em CD que contém o autógrafo de todos os membros da banda. Sua venda se deu exclusivamente por meio do site oficial da banda (acabou em questão de segundos/minutos), bem como em lojas físicas dos EUA, no dia do lançamento do álbum (no dia 1º de abril de 2022). Praticamente não existem diferenças dessa versão para a versão convencional em CD, exceto pelo sticker (selo) colado no plástico, bem como da inserção do folheto autografado pela banda (os autógrafos não estão no encarte do disco, mas num folheto à parte):





Assim como as versões já apresentadas aqui no site, optamos mais uma vez por não mostrar os encartes internos dos LPs, tendo em vista que os mesmos são exatamente iguais às versões trazidas anteriormente (assim como em relação ao CD). De toda forma, observando com atenção as imagens anteriores (dos LPs), é possível notar que nessas duas versões a banda utilizou as mesmas fotografias nas contracapas das variantes do álbum. 

Mas e aí? Entre as três variações que trouxemos hoje, qual a que você mais gostou? Deixe seu comentário logo ao final da postagem! 

Encerramos por aqui mais um Frusciante Collection. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Essa versão metalizada ficou lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Dentre todas as versões, ela está entre uma das minhas preferidas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...