18 de março de 2017

Anthony Kiedis comenta a saída de Frusciante dos Chili Peppers


Anthony Kiedis comentou sobre a saída de John Frusciante dos Red Hot Chili Peppers em uma sessão de perguntas e respostas feita com fãs no programa de rádio The Woody Show - no dia 14 de março.

"Eu apenas diria por meio de magia. Não pensamos muito nisso, não ficamos excessivamente analíticos. Eu penso que apenas deixamos o espírito seguir, e prestamos atenção ao longo do caminho. A vida é inspiradora, a dor é inspiradora, as mudanças no mundo são inspiradoras, a natureza é inspiradora. Também tivemos sorte, e muitos acidentes imprevistos aconteceram ao longo do caminho.

Tivemos o grande John Frusciante tocando música conosco durante anos. Um dia, ele se levantou e foi embora. Ele foi tipo: 'Certo, eu já estou cheio de fazer essa coisa de rock and roll' e nós: 'Ok, compreensível.' 'Josh [Klinghoffer], você se importa de tocar guitarra conosco?' E então tivemos todo esse novo reservatório de sangue derramado em nossa existência, e isso inspirou mais dois discos. Isso simplesmente continua acontecendo ao longo do caminho."

No Meet & Greet, Chad Smith - que participou do programa junto a Anthony Kiedis - elogiou a camiseta que o fã Wilfredo Ayala usava, nela estava estampada a figura de John Frusciante.

Em uma postagem no Facebook, Wilfredo disse que o baterista olhou a camiseta durante a sessão e quando o viu no final disse: "Você está com uma bela camiseta aí".



Além do mais, Kiedis também falou sobre a relação da banda com o rádio - numa analogia com uma estrada:

"Vibracionalmente falando, eu acho que sempre representamos a ligeira esquerda do meio da estrada, ou ligeiramente o norte do meio da estrada, ou apenas algo diferente do meio da estrada. Talvez os filhos daquelas pessoas que não eram do meio da estrada se sentem semelhantes à maneira como seus pais eram, então eles meio que se conectam com o fato de que nós não somos apenas o prato comum do dia-a-dia no rádio, nós somos algo ligeiramente fora disso."



Tradução: Felipe Freitas
Agradecimento e transcrição: Brett Buchanan - Alternative Nation

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...