10 de março de 2017

Excalibur do Black Knights está disponível!


Após cinco dias de atraso, Excalibur do Black Knights, terceiro álbum deles com a produção de John Frusciante, está disponível para audição e download digital. O duo disponibilizou, por meio do Bandcamp, o download digital em alta qualidade do álbum por 12 dólares (pouco mais de 38 reais na cotação de hoje). Entretanto, para quem não puder desembolsar esse dinheiro, a audição completa do álbum é gratuita.

 

Além de produzir, Frusciante colaborou com a escrita da faixa "Head Above Water" - a primeira música de trabalho do álbum.

Acesse o Bandcamp do Black Knights - clicando aqui!



ATUALIZAÇÃO (17/03/2017)
Os Black Knights removeram Excalibur do Bandcamp, onde a audição do álbum era gratuita e o download digital custava 12 dólares. A única maneira de adquirir o álbum por meio digital, nesse momento, é enviando um email para blackknights562@gmail.com e com a resposta do mesmo efetuar o pagamento pelo PayPal, saiba mais - clicando aqui! Há também a versão física do álbum no Black Balled Entertainment Presents por 12 dólares (com o frete para os EUA custando 5 dólares - e o internacional custando 12 dólares), acesse o site para compra - clicando aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...