10 de julho de 2017

Josh Klinghoffer responde sobre uma possível volta de Frusciante aos Chili Peppers


Em uma recente entrevista à rádio Montreal, o guitarrista Josh Klinghoffer foi questionado sobre como reagiria se John Frusciante o chamasse e pedisse seu antigo emprego de volta no Red Hot Chili Peppers. 

"Quero dizer, eu não sei, isso é hipotético. Mas isso seria, bem, seria estranho, mas isso é algo que exigiria uma conversa dele com as outras pessoas da banda, não comigo. Ele deixou a banda, ele não queria mais fazer isso, por boas razões.

Ele esteve na banda e trabalhou pesado por muito tempo, ele não queria viver sua vida da maneira que você precisa quando se está nesta banda. Esses caras queriam, então é muito simples, a banda não vai simplesmente acabar porque ele não quer mais fazer isso, embora algumas pessoas tenham desejado que esse fosse o caso.

Como eu disse, como eu já sabia e tinha um grande respeito pela forma como essa grande engrenagem funciona, eu fui capaz de me tornar parte dela, e talvez até ajudá-la a crescer. Há momentos em que ainda me sinto... Eu espero que o novo trabalho que fizermos, e a nova música que fizermos seja tão emocionante para algumas pessoas como algumas das coisas antigas. Eu não sei se isso é possível, alguns dos pontos altos alcançados por essa banda são simplesmente insuperáveis.

Eu acho que essa banda tem feito um bom trabalho em pelo menos tentar criar novos [pontos altos], e espero que isso dê certo. Estou surpreso, se você estivesse falando comigo durante esse momento da última turnê, eu não sei se teria sido tão otimista."


Anthony Kiedis recebeu uma pergunta semelhante em agosto de 2016, o vocalista respondeu que "não há portas" e a banda está feliz com o que está fazendo com Josh Klinghoffer.


Fonte: Alternative Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário