10 de janeiro de 2018

Uma noite longa para os Chili Peppers e para Leonardo DiCaprio


Esta história foi contada por Dave Lee, ex-técnico de guitarra de John Frusciante, no 19° Dave Mail em 04 de fevereiro de 2017. Ela foi contada após uma pergunta sobre os problemas técnicos ocorridos no show dos Red Hot Chili Peppers em Bercy, na França, em 08 de junho de 2006, quando o rig de John Frusciante parou de funcionar e, pelo calor do momento, ele acabou xingando um fã que estava com um cartaz "John, let me play your guitar" [pt-br: "John, deixe-me tocar sua guitarra"] - porém na noite seguinte ele se desculpou e chamou o fã para tocar a sua guitarra no backstage.



"Eu lembro dessa noite ser bem ruim. As pessoas deviam saber que quando acontece um problema e o rig não está funcionando, é muito melhor que o artista continue tocando. Desse jeito, o técnico pode identificar o problema. E o som vai sair do amp quando o problema estiver resolvido. John tinha o mau hábito de parar de tocar. E as vezes até sair do palco. Isso me deixava para resolver o problema, e tocar a droga da guitarra ao mesmo tempo. Isso dificulta muito mais para resolver o problema.

Eu não lembro do que causou aquele problema nessa noite.



Após o show eu estava no banheiro do backstage e estava do lado de um cara enquanto nós dois fazíamos xixi. O cara falou "noite longa, huh?". Eu meio que ri e disse "É mesmo". Depois que eu percebi que era Leonardo DiCaprio."

Dave Mail
Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...