17 de março de 2018

A amizade de Anthony Kiedis e Frusciante na turnê de Mother’s Milk





John Frusciante: "A maioria das pessoas estão acostumadas a mais ou menos permanecerem as mesmas. Eu perdia muitas amizades em razão disso. Eu não tinha muitos amigos até eu entrar na banda. Amigos não solícitos ou leais comigo até eu conhecer as pessoas que estavam ao redor da banda. Eu estava muito triste e sozinho, mas sempre estive feliz comigo mesmo. Eu sentia que minha vida estava indo para um lugar bacana. Eu me sentia bem com o que estava acontecendo."




Flea: "Quando John entrou na banda, ele e Anthony eram inseparáveis como dois filhotes, se vestindo igual e andando juntos. John era o companheiro do Anthony – seu parceiro em miniatura. Tudo que Anthony queria fazer, John fazia, até ele posteriormente perceber que precisava mostrar quem ele realmente era e se afastar de Anthony. Então, ele começou a seguir um caminho oposto ao de Anthony. John estava bebendo e se drogando e Anthony, que vivia uma fase de recém sobriedade não estava contente em ver."




Chad Smith: "John idolatrava Anthony. Eram companheiros de quarto na estrada. Eu via a imaturidade de John em vários pontos, mas musicalmente, ele era impecável. Antes de qualquer coisa, ela seguia Anthony como uma sombra. Tudo que eles faziam, faziam juntos."




Fonte: An Oral/Visual History - Red Hot Chili Peppers with Brendan Mullen
Tradução: Lucas Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...