28 de julho de 2018

Gravações nunca lançadas de 1997


Em uma matéria divulgada em novembro de 1997 pela Guitar Player, e dito que o Frusciante havia entrado em estúdio para a produção de algum material inédito, até hoje essas gravações de estúdio nunca foram lançadas.



Com o recente lançamento de "Smile", novas seções produzidas no estúdio de Jimmy Boyle em L.A., uma fita interessante dos 3 amoebas (seu improvável trio, com Flea e o baterista do Jane's Addiction, Stephen Perkins) e sua participação na turnê Nuttstalk com membros do P-Funk e Fishbone, representa para John as primeiras incursões na terra dos vivos. Mas isso não é uma paz que ele mantém com o que ele chama de realidade. "Eu acho a razão de ele tanto abraçar a morte", diz seu amigo e ex-parceiro de banda, Flea. "É que ele quer seu espírito pra ser livre. Ele realmente não se importa em viver no mundo físico". 

Essas músicas só foram tocadas enquanto ele estava em turnê. "My Smile is a Rifle", é a unica música que ele já havia lançado, mas que aqui aparece em uma versão inédita, acompanhada por uma banda completa.




Gravações nunca lançadas de 97
Obs: Todas as músicas podem ser baixadas através do próprio player de reprodução do Soundcloud. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...