25 de julho de 2018

Manuscrito de Frusciante para o Greatest Hits é colocado à venda


A Record Mecca novamente trouxe para venda outro artigo de John Frusciante adquirido do ex-gerente de turnê dos Red Hot Chili Peppers, Louie Matheu. Dessa vez, a empresa especializada nesse tipo de venda tem em seu catalogo um manuscrito em que Frusciante conta as origens e as inspirações de algumas músicas presentes no Greatest Hits dos Chili Peppers ("Under The Bridge", "Give It Away", "Californication", "Soul To Squeeze", "Otherside", "Higher Ground", "Suck My Kisse" e "By The Way") e que já foi exposto como parte da coleção New Inductees, no Rock & Roll Hall Of Fame, entre março de 2012 e fevereiro de 2013.

Como é sabido, esse texto não foi usado na coletânea lançada em 2003. A Record Mecca apresentou os prováveis motivos disso não acontecer: "por causa de seu tamanho e referências específicas às músicas de que eles se inspiraram, o que poderia tê-las exposto a alegações de violação de direitos autorais".

Esse lote conta com cinco páginas escritas com lápis em apenas um dos lado e um certificado de autenticidade fornecido pela empresa, e está à venda por 4.500 dólares (em conversão direta daria pouco menos de R$17.000).

TRADUÇÃO






Certificado de autenticidade fornecido pela Record Mecca.




Fonte: Record Mecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...