13 de abril de 2019

Josh Klinghoffer fala sobre Niandra LaDes And Usually Just A T-Shirt


Josh Klinghoffer e Chad Smith lançaram hoje o vinil de sete polegadas de "Jeepster"/"Monolith" covers do T. Rex. Esse vinil é limitado a 3.000 cópias em todo o mundo e celebra o Record Store Day. Klinghoffer assume o vocal, a guitarra e o baixo das faixas e Smith fica por conta da bateria. Para divulgar o lançamento, Klinghoffer realizou algumas entrevistas e em uma delas - realizada pelo site Rock & Roll Globe - foi perguntado sobre sua relação com o álbum Niandra LaDes and Usually Just a T-Shirt de John Frusciante que esse ano completou 25 anos.

O disco Niandra LaDes and Usually Just a T-Shirt de John Frusciante está fazendo 25 anos. Eu adoraria ouvir a sua história sobre álbum como fã, e aonde ele vive dentro da sua música em 2019.

"É um dos meus álbuns favoritos. O fato de um compositor tão maravilhoso como John ter sido documentado (por ele mesmo) de tal forma e ainda ter a sorte de ter sido lançado é um triunfo. Esse disco fez muito sentido para mim no segundo que eu o escutei. É raro você conseguir ser tão íntimo do espírito de uma música. O espírito de uma pessoa e quem ela é durante um momento crucial em sua vida e em sua jornada. Existem tanta coisa naquelas músicas, tanto acima como abaixo das canções. Tanta coisa no ar em que aquelas canções existiram e é maravilhoso que todos nós possamos ouvir esse ar.

Neste momento, ele existe em minha prateleira. Eu comprei o relançamento em vinil que foi lançado há um tempo mas ainda não o escutei. Eu escutei apenas uma ou duas músicas nos últimos dez ou tantos anos. Algum dia irei encontrá-lo de novo. Ele está pra sempre em meu coração."

"Jeepster"/"Monolith" - Chad Smith & Josh Klinghoffer.

Para mais informações sobre "Jeepster"/"Monolith" - Chad Smith & Josh Klinghoffer: Record Store Day

Tradução: Pedro Tavares
Fonte: Rock & Roll Globe

Nenhum comentário:

Postar um comentário