10 de abril de 2019

Terceira pré-venda do vinil de The Empyrean é disponibilizada pela Record Collection


A reedição do vinil de The Empyrean - comemorando o 10° aniversário do álbum - teve a terceira pré-venda disponibilizada pelo site da Record Collection. Após esgotarem os dois primeiro lotes (algo em torno de 3.000 a 5.000 vinis), o selo disponibilizou o novo lote (aproximadamente 1.000 vinis, sendo 750 a 800 no site) e a informação é que ele será enviado no final de abril.

Esse lançamento foi supervisionado diretamente por John Frusciante e o engenheiro de som Bernie Grundman - e feito a partir das fitas analógicas originais nas quais o álbum foi gravado.

Pré-venda (3): Record Collection - US$ 29,95

Para quem adquiriu na primeira pré-venda da Record Collection (do dia 22 ao dia 27 de fevereiro) os vinis já foram enviados e o lançamento oficial foi no dia 29 de março. Na segunda pré-venda, parte já foi enviada e outra parte será enviada em breve. Além disso, todos que compraram e comprarem pelo site do selo irão receber um cartão digital de download em alta qualidade do álbum e das faixas bônus (provavelmente "Ah Yom", "Today" e "Here Air").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...