13 de agosto de 2019

Frusciante recebe álbum feito para ele por Dave Simpson


No último domingo (11/08), John Frusciante esteve presente no no Tributo a Johnny Ramone que aconteceu no Hollywood Forever Cemitery, em Los Angeles nos Estados Unidos. E como dizemos aqui, Frusciante foi bem solicito, atendeu inúmeros fãs, concedeu fotos, autógrafos, muita atenção e recebeu presentes. E um desses presentes foi o álbum For John feito pelo fã, guitarrista e youtuber Dave Simpson - como diz em seu título - para John.




Dave não estava presente no evento, mas seu amigo Jonah Eli Matos - para retribuir a amizade - planejou entregar o álbum para John Frusciante se houvesse a oportunidade. Jonah obteve êxito na missão e ainda conseguiu uma foto de Frusciante segurando o presente. Frusciante também disse que iria ouvir o álbum quanto chegasse em casa.

Jonah e Frusciante.





O álbum originalmente foi lançado em 06 de junho de 2018, sendo vendido no formato digital por £ 8 (GBP) e liberado para audição gratuita por meio do BandCamp. Todas as oito canções são escritas e gravadas por Dave Simpson.



Simpson disse para a JFeffects que ainda estava processando o fato e que nem em seus sonhos mais loucos havia pensado que isso aconteceria - que John é seu maior herói e influência nos últimos 17 anos.




Agradecimentos: Dave Simpson e Jonah Eli Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...