11 de janeiro de 2020

A gratidão a John Frusciante no Rock And Roll Hall Of Fame


O Red Hot Chili Peppers entrou para a história do rock no dia 14 de abril de 2012, quando foram nomeados para o Hall da Fama do Rock and Roll. Para apresentar a banda no evento foi convidado o humorista e amigo de longa data, Chris Rock. Cliff Martinez, Jack Irons, Jamie Slovak (irmão de Hillel), Chad Smith, Josh Klinghoffer, Flea e Anthony Kiedis estiveram presentes - dos convidados, apenas John Frusciante se recusou a comparecer ao evento, porém, ele foi lembrado durante os discursos de Kiedis e de Flea.



"Muitas coisas bonitas nascem de desastres, e o que nasceu disso, foi a entrada de John Frusciante. Ele era jovem, um estudante da escola Hillel Slovak, junto com várias outras artes e músicos, e seu espírito criativo nos levou a um novo nível. Ele era um dos mais incríveis artistas da Terra, e fomos sortudos em tê-lo na banda por duas vezes, e por termos feito músicas com ele. Seremos eternamente gratos à você, John Frusciante."
- Anthony Kiedis


"E queria homenagear também o grande músico, John Frusciante, que foi uma enorme parte de nossa banda. Ele escreveu grandes coisas para nós. Ele nos deixou com tantos presentes, e a conexão e profundidade da nossa ligação, mudou minha vida para sempre, musicalmente."
- Flea



Mesa da formação clássica do Red Hot Chili Peppers no Rock And Roll Hall Of Fame com o lugar marcado para John Frusciante.




Agradecimento: RHCP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...